Novo Renault Captur: Já pode encomendar o seu
Novo Renault Captur: Uma nova vida para o SUV compacto

Renault Captur com ‘look’ renovado

By on 2 Março, 2017

O Salão de Genebra (9 a 19 de março) vai dar a conhecer publicamente o novo Renault Captur. O modelo traz vários novos argumentos para continuar a ser uma válida opção e líder de vendas entre os crossover urbanos do segmento B na Europa.

No fundo, há um novo visual, exterior e interior, por descobrir. Mantendo a pintura bi-tom, irá estrear novas cores de carroçaria e de teto, que irão permitir mais de 30 combinações diferentes. No exterior há agora cinco packs de personalização disponíveis e seis para o interior, com uma oferta de igual número de cores. O objetivo é que este Captur consiga possibilitar o maior leque de personalização possível aos consumidores.

Novo Renault Captur_2 (1)

À semelhança dos demais modelos da marca, o Captur estará equipado, mediante as versões, com faróis dianteiros full LED Pure Vision. A parte inferior do pára-choques recebe os faróis diurnos de LED em forma de C, assinatura luminosa da marca garantida também pelas óticas traseiras, tanto de dia como de noite.

Tanto na dianteira como na traseira o pára-choques integra novos skis de proteção para lhe atribuir uma imagem mais descomprometida e com laivos de aventureiro. A grelha dianteira será também similar à dos outros crossovers da marca, integrando uma moldura cromada. Também mediante os níveis de equipamento, irá estar disponível um teto fixo em vidro. Apenas disponível com a configuração bi-tom, esta novidade permite tornar o habitáculo ainda mais luminoso.

Novo Renault Captur_3

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)