Novo Renault Captur: Já pode encomendar o seu
Renault Espace poderá voltar a ser monovolume

Renault Captur recebe nova versão topo de gama S-Edition

By on 19 Março, 2018

A Renault revelou uma versão especial do Renault Captur, denominada S-Edition. Com um nível de equipamento superior, uma vasta selecção de motorizações e uma imagem diferenciada, a versão S-Edition posiciona-se no topo da gama Captur.

O exterior do Captur S-Edition é caracterizado pelo acabamento bicolor que combina o tom azul ‘Blue Iron’ com um tejadilho flutuante preto. Jantes de liga leve de 17 polegadas e logótipo cromado ‘S-Edition’ completam o visual. O interior, que inclui um nível de equipamento completo, é marcado por bancos revestidos em Alcântara com costuras contrastantes.

Em relação ao equipamento de série, destaca-se: volante forrado em pele, vidros traseiros escurecidos, cartão mãos livres (abertura e partida), apoio de braço central, climatização automática, sensor de chuva, retrovisores exteriores electricamente rebatíveis, sistema de infoentretenimento R-Link Evolution com um ecrã de 7 polegadas compatível com Android Auto, faróis de nevoeiro com “cornering”, três tipos de airbag, controlo de estabilidade ESC, luzes diurnas e faróis LED, e por fim, monitor de ponto cego.

Em termos mecânicos, uma das novidades mais interessantes da versão S-Edition, é a inclusão do motor a gasolina de 1.3 litros TCe com 150 cv de potência que pode ser associado a uma caixa manual de seis velocidades ou a uma automática EDC. O motor 1.2 TCe de 120 cv e o diesel 1.5 dCi de 110 cv também fazem parte da linha de motorizações.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)