Renault 5 E-Tech com série especial Roland-Garros
Novo Renault Captur: Já pode encomendar o seu

Renault coreana revelou as linhas do novo “Arkana” com a nova imagem da marca

By on 12 Outubro, 2022

A equipa da Renault Korea Motors acaba de revelar as linhas de um novo SUV Coupé, que já inclui alguns dos traços incorporados nos modelos mais recentes da marca. Será este o novo Arkana?

Ainda é apenas uma imagem, praticamente um esboço, mas é suficiente para perceber que o novo modelo que está a ser desenvolvido pela renovada Renault Korea Motors (RKM), já inclui muitos dos traços que poderão dar origem a um sucessor do Renault Arkana, que é produzido na sua fábrica, em Busan, na Coreia do Sul.

A sua produção está prevista apenas para 2024, pelo que ainda é muito cedo para mais detalhes. Ainda assim, já sabemos que este projeto faz parte de um investimento em torno dos 900 milhões de euros, que a RKM pretende fazer ao longo dos próximos seis anos, e que todo o design, desenvolvimento e a produção deste modelo serão efetuados na Coreia do Sul.

O novo SUV Coupé da marca francesa estará equipado com os sistemas híbridos mais recentes da Renault e o início da produção só será mesmo em 2024, com as primeiras entregas a começarem logo de seguida.

Advance; Concept_Proposal;
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)