Novo Renault Captur: Já pode encomendar o seu
Renault Espace poderá voltar a ser monovolume

Renault dá início ao período de encomendas do novo Trafic

By on 21 Setembro, 2021

As primeiras entregas do novo Renault Trafic estão previstas para o final de 2021.

O Renault Trafic já pode ser encomendado em Portugal. O furgão médio, que tem uma longa tradição na gama de comerciais da marca gaulesa, chega assim ao nosso país com novos argumentos visuais, mas também com novas comodidades no interior. No capítulo da tecnologia, surge o sistema de multimédia Renault Easy Link com navegação integrada e conectividade ao smartphone através de Apple CarPlay e Android Auto. Este é apresentado num ecrã tátil de 8 polegadas que está incorporado na zona central do tablier.

Com 275 versões disponíveis, o furgão pode ser modulado e personalizado de acordo com as necessidades de cada cliente, com a possibilidade de realizar adaptações feitas sob medida e uma ampla seleção de possibilidades de conversão. Este oferece um volume de carga que pode ir de 5,8 a 8,9 metros cúbicos.

Relativamente a motores, o Renault Trafic oferecer quatro soluções Diesel. Falamos de motores Blue dCi com potências que podem ir dos 110 cv até aos 170 cv. Todos estão equipados com stop&start e estão acoplados a uma caixa de velocidades manual. Contudo, para quem prefere transmissão automática, saiba que as versões mais potentes – 150 e 170 cv – estão disponíveis com uma solução EDC.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)