Renault ultrapassa os quatro milhões de Kangoo produzidos na fábrica de Maubeuge
Renault Kangoo E-Tech EV45 80kW – Ensaio Teste

Renault Kangoo e Mercedes Citan vencem prémio de furgão do ano

By on 19 Novembro, 2021

O Renault Kangoo Van e Mercedes-Citan foram escolhidos como Comercial Internacional do Ano de 2022 (IVOTY).

O júri dos prémios International Van Of The Year (IVOTY), composto por 24 jornalistas europeus, elegeu o Renault Kangoo Van e Mercedes Citan como o comercial do ano de 2022. Este prémio distingue o melhor furgão lançado nos últimos 12 meses, período esse em que foram lançados 14 comerciais ligeiros.

“Estamos satisfeitos que o nosso Mercedes-Benz Citan tenha sido eleito “Veículo Comercial Internacional do Ano de 2022”. O Citan foi totalmente revisto por profissionais para profissionais e complementa na perfeição a oferta atual da Mercedes-Benz Vans”, referiu Marcus Breitschwerdt, presidente da Mercedes-Benz Vans.

“Quer o furgão, quer o tourer oferecem aos nossos clientes uma ampla gama de utilizações possíveis e um elevado nível de funcionalidade, com o elevado conforto de condução e os comprovados padrões de segurança da Mercedes-Benz. Como um verdadeiro Mercedes-Benz completa a nossa família de comerciais. Um grande agradecimento ao júri do International Van of the Year por este grande prémio”, acrescentou Marcus.

Do lado da Renault, Mark Sutcliffe, vice-presidente do Renault Group, vê o prémio como uma recompensa pelo trabalho feito. “Vem compensar os esforços no projeto e produção de um furgão com os mais elevados níveis de qualidade e cujas inovações, únicas no mercado, foram desenvolvidas para reforçar a vida diária dos nossos clientes profissionais”, referiu.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)