Renault mostra teaser de um novo Concept Car com motor a hidrogénio

A Renault revelou hoje um teaser de um Concept Car que se está a preparar para apresentar no próximo mês de maio. Pretende traduzir os compromissos de desenvolvimento sustentável do grupo, numa versão dedicada à Renault, tendo em conta uma nova era de mobilidade sustentável, segura e inclusiva.
O novo Concept foi desenvolvido pela equipa da Gilles Vidal, o Diretor de Design da Renault e utiliza diversas soluções relacionadas com a descarbonização do grupo e da marca, tais como materiais reciclados, mas também recicláveis, garantindo um ciclo de vida que também já pensa em passos futuros, numa estratégia de economia circular.
Além disso, o novo Concept inclui um conjunto de novas tecnologias focadas na segurança do condutor e dos utilizadores, mas também uma solução de motorização movida a hidrogénio. Será este o novo rumo da marca?
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)
0 comentários