Novo Renault Captur: Já pode encomendar o seu
Renault Espace poderá voltar a ser monovolume

Renault publica imagem que permite antever novo crossover

By on 26 Junho, 2018

A Renault publicou uma imagem teaser de um novo modelo crossover que intende apresentar no próximo Salão de Moscovo marcado para Setembro. Por enquanto o construtor francês não está disposto a revelar muitos detalhes, eis o que se sabe.

Quem não está familiarizado com o mercado russo, provavelmente ficará surpreendido por saber que a gama global da Renault inclui um crossover dedicado aos consumidores locais comercializado sob a insígnia “Kaptur”. Baseado no Captur europeu, é ligeiramente maior e conta com tracção integral.

O modelo destacado na imagem é um protótipo, mas está prevista uma versão de produção em série que será disponibilizada no mercado global, a começar pela Rússia. Será produzida na fábrica da Renault em Moscovo, a qual já produz o mencionado Kaptur.

Pelo que conseguimos ver na imagem, o crossover exibirá um novo pára-choques e uma nova grelha, a dianteira será mais proeminente que a do Kaptur. É difícil dizer muito mais, mas prevê-se que a marca francesa esteja a planear lançar um crossover coupé no mercado global, provavelmente o Captur Coupé.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)