Um sinal de alerta de Luca de Meo: 13 milhões de empregos em jogo em toda a Europa
Economia Circular: Renault aposta no recondicionamento de peças para elétricos

Renault Scénic e Grand Scénic com versão Initiale Paris

By on 31 Maio, 2017

Depois de introduzir as versões Initiale Paris nas gamas Espace, Clio, Koleos e Captur, a Renault aplicou o mesmo indicador de elevada qualidade na série Scénic e Grand Scénic, que irá permitir uma experiência de condução exclusiva, com foco no conforto da viagem.

A Scénic Initiale Paris e a Grand Scénic Initiale Paris incorporam o cunho da marca nas características e no estilo, tais como as rodas especiais, a grelha na dianteira, o carimbo da Initiale Paris abaixo do logótipo em formato de diamante, os faróis de nevoeiro em LED com curvatura e os acabamentos na cor metálica com os tons de preto e ameixa escura.

No interior, podemos encontrar o mesmo refinamento graças às portas cromadas e à escolha dos estofos de pele com relevo, disponíveis em preto ou cinzento. O volante e a caixa de velocidades apresentam os mesmos materiais, sempre com o emblema Initiale Paris. Os assentos são ajustáveis, com opções de aquecimento e massagem, e estão equipados com apoios de cabeça envolventes. O sistema multimédia tem ainda um acabamento de cor específico.

O novo Renault Scénic e Grand Scénic Initiale Paris baseia-se nos equipamentos Intens, adicionando um sistema de áudio Bose premium, assistente de estacionamento e um display colorido.

Estas versões vão estar disponíveis para encomenda a partir de dia 7 de junho, podendo os clientes escolher entre um motor a gasolina (128cv) e dois a diesel (128 cv e 158 cv), tendo os dois primeiros uma caixa de velocidades manual e o último uma automática.
Os valores de referência, em França, começam nos 33.200 euros para o Scénic Initiale Paris e nos 33.800 euros para o Grand Scénic Initiale Paris.era Esteves
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)