Novo Renault Captur: Já pode encomendar o seu
Renault Espace poderá voltar a ser monovolume

Renault Talisman vai conhecer atualização de meio de ciclo em 2020

By on 29 Março, 2019

A marca francesa está de acelerador no fundo: depois do Megane e do Megane RS Trophy-R, chega agora a vez do Talisman retocar a maquilhagem.

O novo Clio está ai, o Megane está a caminho e o Talisman também receber alterações de meio de ciclo de vida. Lançado em 2015, o substituto do Laguna utiliza a plataforma CMF-CD que é usada, também, pela Espace.

O Talisman estava a necessitar, urgentemente, de uma renovação e pelas fotos percebe-se que a Renault vai mexer na frente e na traseira do carro. Os faróis são mais pequenos face ao atual modelo e a frente do carro vai mudar. Na traseira também há pequenas mudanças nos farolins e no para choques. 

O interior não é conhecido, para já, mas não custa perceber que vai seguir a mesma tendência do Clio, ou seja, melhoria de qualidade e mais conectividade, equipamento e tecnologia. O Talisman, nas suas versões de quatro portas e carrinha, será revelado antes do final do ano. Fica por saber se a Renault vai oferecer-lhe um sucessor, pois em 2018, na Europa, a marca francesa vendeu, apenas, 19 509 unidades, menos 12 mil unidades que em 2017 (31 893 unidades). Contas feitas, o Talisman vendeu em cinco anos menos de 60 mil unidades na Europa.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)