Renault Trezor eleito o mais belo concept-car em Villa D’Este

By on 2 Junho, 2017

O júri do concurso de elegância de Villa d’Este entregou a Laurens van den Acker, diretor do Design Industrial do Grupo Renault, o prémio do mais belo concept-car do ano atribuído ao Renault Trezor.

Depois do prémio de concept-car do ano no Festival Automobile International em Paris e o prémio do Geneva Car Design Awards, atribuído pelos profissionais do design automóvel, o Trezor junta, assim, uma terceira distinção ao seu palmarés.

TREZOR_Villa-dEste_photo-n°2

Desde 1929 que o prestigiado concurso de elegância de Villa d’Este tem lugar nas margens do lago Como, em Itália, e nele o automóvel é celebrado como um intemporal objeto de arte.

Para poder concorrer na categoria de protótipos e concept-cars, o Trezor teve de responder a estritos critérios de seleção: apresentar um design de qualidade, ser original e ser um concept-car rolante. Com o seu design que encarna o estilo dos futuros modelos da marca Renault e o seu modo de propulsão elétrico alimentado por um motor de Fórmula E de 260 KW (350cv), o TREZOR respondeu a todos estes critérios.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)