Renovação da Lotus inclui uma nova imagem nos concessionários

By on 21 Abril, 2022

A imagem corporativa da Lotus Cars está a ser atualizada em toda a sua rede de concessionários, no Reino Unido, nos Estados Unidos e na Europa.

Depois de uma renovação profunda da fábrica de Hethel e da apresentação de um novo modelo que promete revolucionar a marca britânica, chega também o momento de ser atualizada a imagem corporativa em todos os concessionários da marca, melhorando ao máximo a experiência e a ligação a cada cliente.

Entre os primeiros espaços renovados, está o concessionário de Exeter, no Reino Unido, mas também o espaço de Dallas, nos Estados Unidos. Na Europa, os primeiros concessionários a receberem a nova imagem da marca são os de Bruxelas, na Bélgica e de Turim, em Itália.

Para estrear esta nova imagem, a marca já tinha inaugurado no passado outono o primeiro espaço da Lotus Cars no Reino do Bahrain, uma vez que o objetivo desta “nova” Lotus é o de se transformar numa marca global de automóveis desportivos.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)