BMW Série 5 Touring 2024 – Um Mundo de Inovação Elétrica
Vai poder jogar na AirConsole no novo BMW Série 5

Renovado BMW Série 5 será revelado no dia 27 de maio

By on 19 Maio, 2020

A renovação de meio de ciclo do Série 5 está pronta e a BMW vai fazer um “dois em um” com a revelação da atualização do Série 6 GT.

Surgiu no Instagram da BMW na Coreia do Sul, mas já é oficial: a BMW vai revelar o atualizado Série 5 no próximo dia 27 de maio, através da internet, como tem sucedido nos últimos tempos. Ao mesmo tempo, a marca bávara aproveita o ensejo e mostra o renovado Série 6 GranTurismo.

As modificações não serão muito profundas como temos observado nas fotos espia que já foram publicadas. A carrinha segue o mesmo caminho e portanto, o Série 5 foi retocado apenas para se manter ao nível dos seus rivais.

Ao contrário do que foi sendo escrito, a BMW não aumentou de forma absurda a grelha de duplo rim do Série 5, tal como sucedeu com o Série 7. Esta situação explica-se pelo desejo da BMW em dar um ar de família diferente a cada uma das suas gamas e evitar o estilo “matrioska” que quase impede de diferenciar as várias gamas.

Haverá reforço da digitalização a bordo, maior conectividade e nas mecânicas, haverá ofertas diferentes em termos de modelos híbridos.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)