Porsche termina produção do Boxster e Cayman
Passeio dos Alemães: Máquinas germânicas na estrada com a chancela ACP

Road Trip da Porsche pelo Alaska explorando os melhores locais de kitesurf

By on 3 Fevereiro, 2023

Junte-se a Liam Whaley, Reno Romeu e Matchu Lopes numa incrível viagem pelo Alaska em busca dos melhores cenários para o registo de imagens do seu desportivo preferido, o Kitesurf.

Há momentos em que falamos de aventura e depois há outros em que “aventura” até parece demasiado simples para descrever alguns dos momentos que vamos conhecendo. A Road-Trip de Liam Whaley, o atleta de kitesurf apoiado pela Porsche e pela Duotone, com conjunto com dois outros atletas da modalidade, Matchu Lopes Almeida e Reno Romeu deu origem a imagens simplesmente épicas, que terminam nos icebergs da zona do Alaska.

Em muitos dos momentos da viagem, tanto o Porsche Macan S como o Cayenne Coupé, equipados com tendas de tejadilho e outros equipamentos, foram os veículos de apoio perfeitos para esta odisseia. Mas em diversos outros momentos da viagem foi mesmo necessário recorrer a aviões e embarcações para conseguir alcançar os locais mais remotos e únicos para a prática desta modalidade.

E depois, pelo meio de cenários de icebergs e águas geladas, com blocos de gelo e ventos fortes, foram encontradas as melhores condições para as melhores imagens, tornando épica esta viagem que contou com o apoio dos modelos da Porsche.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)