Road Trip na Califórnia com jogadores de futebol americano e os seus Porsche

By on 26 Novembro, 2022

Sem combinar e sem qualquer influência conjunta, três jogadores de futebol americano acabaram por descobrir que tinham uma paixão em comum: os seus Porsche.

Três jogadores de futebol americano (Byron Jones, Danielle Hunter e Eric Kendricks) sempre foram apaixonados por automóveis, mas à medida que a paixão foi crescendo e as escolhas começaram a ser mais focadas em apenas uma marca, todos acabaram por ficar rendidos à dinâmica exemplar dos modelos mais desportivos da Porsche.

Sem combinarem nada entre si e sem nada que os ligasse, os três jogadores acabaram por se juntar num passeio destinado apenas a conduzir e com a vontade de o passar a realizar anualmente, pela apaixonante Pacific Coast Highway, passando por Malibu e a caminho de Santa Mónica, por estradas como Mullholand e outras da mesma área. E, entretanto, além dos 911, também já houve mais amigos que se juntaram ao grupo com os não menos fantásticos Porsche Cayman GT4 e um Porsche Boxster Spyder. Tudo num vídeo incrível que não pode perder.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)