Descapotável de luxo redefinido: Conheça o Maserati GranCabrio
Novos Maserati Granturismo Folgore e Grecale Folgore disponíveis para compra na Europa

Rolex Monte-Carlo Masters conta com a presença da Maserati e do novo Grecale

By on 8 Abril, 2022

A Maserati é uma das marcas patrocinadoras do torneio Rolex Monte-Carlo Masters que começa já este fim-de-semana.

O Rolex Monte-Carlo Masters é um dos mais prestigiados torneios de ténis a nível mundial, que está prestes a iniciar a sua edição de 2022. E neste ano, uma das marcas patrocinadoras é a Maserati, que deseja enriquecer a perceção dos valores da marca junto de uma audiência internacional, num ambiente de pura elegância como o que se vive nestes dias no Mónaco.

Maserati MC20 Fuoriserie

Para marcar a sua presença, a marca já tem em exposição dois dos seus mais importantes modelos da atualidade: o superdesportivo MC20, com uma decoração criada pelo departamento de personalização Fuoriserie e que se inspira no histórico Maserati Birdcage, mas também o novo Grecale, com a carroçaria pintada num tom amarelo muito vivo.

Maserati Grecale Trofeo

O novo SUV da marca estará em exposição na Vila Comercial no Rolex Monte-Carlo Masters numa versão Trofeo, equipada com o motor V6 com 530 cavalos de potência, mas também com jantes de liga leve de 21 polegadas, um sistema de escape mais desportivo e algumas inserções em fibra de carbono que ainda dão mais destaque ao Giallo Corse da carroçaria, um tom extremamente desportivo que ilustra a inquebrável ligação que existe entre a Maserati e a cidade de Modena.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)