Mansory Linea D’oro e  Linea D’arabo: Rolls-Royce Cullinan com um toque de extravagância
Rolls-Royce concluiu 2,5 milhões de quilómetros testes com o Spectre

Rolls-Royce Boat Tail vai ser apresentado ao público no Concorso d’Eleganza Villa d’Este

By on 1 Outubro, 2021

O Concorso d’eleganza Villa d’Este decorre entre os dias 2 e 3 de outubro e uma das suas principais estrelas será o Rolls-Royce Boat Tail, um one-off que custou 23 milhões de euros.

A Rolls-Royce vai revelar pela primeira vez ao público a seu mais recente one-off, o Boat Tail. O espetacular veículo, cujo preço é de 23 milhões de euros, será uma das principais estrelas do evento Concorso d’eleganza Villa d’Este que decorre nas marcas do Lago Como, Itália, entre os dias 2 e 3 de outubro. Este será apresentado por Torsten Müller-Ötvös, CEO da Rolls-Royce Motor Cars.

“É um maravilhoso privilégio relevar este Rolls-Royce único ao mundo pela primeira vez. Embora as fotos tenham sido compartilhadas, o carro em si nunca foi exibido ao público. O Concorso d’Eleganza Villa d’Este é a ocasião perfeita, reunindo media internacional, especialistas no ramo automóvel e aficionados do luxo, nas glamorosas margens do Lago Como”, disse o CEO.

Com sensivelmente 5.8 metros de comprimento, o Rolls-Royce está personalizado com um tom azul escuro que se estende entre a zona central da secção dianteira, capot e traseira, cor essa que contrasta da melhor maneira com um azul mais claro na restante carroçaria. Atrás, encontramos ainda um deck em madeira. Já a capota em tecido é totalmente removível, contudo, é necessário realizar o processo de forma manual e, na bagageira, encontramos um compartimento próprio para a guardar.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)