Novitec eleva o Ferrari 296 GTB: potência, desempenho e estilo
Rolls-Royce concluiu 2,5 milhões de quilómetros testes com o Spectre

Rolls-Royce Ghost Black Badge depois de uma visita à Novitec

By on 26 Setembro, 2022

A Novitec recebeu um Rolls-Royce Black Badge nas suas instalações para uma melhoria que inclui ajustes na estética e também mecânica, mas sem beliscar a elegância obrigatória num modelo da Rolls-Royce.

As versões Black Badge começaram a ter mais procura nos últimos anos, uma vez que oferecem um visual mais desportivo e distinto. Mas apesar do nível de detalhe e opções de personalização de Rolls-Royce serem das mais numerosas e exclusivas do mundo automóvel, vão sempre existir clientes que querem algo um pouco diferente e (ainda mais) exclusivo.

No caso das hipóteses oferecidas pela Novitec, estão disponíveis novos pára-choques, novas saias laterais, jantes mais desportivas que, neste caso têm 22 polegadas de diâmetro e até um novo sistema de escape com uma válvula de abertura comandada à distância para os momentos em que lhe apetece ouvir melhor o som do V12, mas sempre com a hipótese de regressar ao mundo do silêncio que caracteriza os modelos da marca. E em termos de potência, a Novitec também fez com que a potência deste motor ficasse acima dos 700 cavalos e o binário acima dos 1000 Nm.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)