Rolls-Royce concluiu 2,5 milhões de quilómetros testes com o Spectre
Rolls-Royce celebra 20 anos em Goodwood, com 20 das suas criações

Rolls-Royce inaugura o primeiro espaço com a nova imagem em Doha, no Qatar

By on 2 Junho, 2022

Com uma rede clientes que está a ficar cada vez mais jovem, a Rolls-Royce também pretende dinamizar a sua imagem, transformando os seus espaços em verdadeiras boutiques de luxo.

A nova imagem dos espaços da Rolls-Royce foi apresentada em Londres e Xangai no ano passado, e agora, é a vez da inauguração do primeiro espaço da marca com esta nova identidade visual na zona do Médio-Oriente e África, situado na cidade de Doha, no Qatar.

Com o desejo de acolher clientes do passado, do presente e do futuro, a nova identidade visual pretende melhorar a experiências para todos os que visitem este espaço desde o primeiro momento em que entram, ficando perante a característica grelha da marca, com o Spirit of Ecstasy no topo da mesma.

O interior deste espaço está mais próximo da imagem que encontramos numa galeria de arte, por exemplo, mas com áreas especificas, entre as que estão destinadas a ajudar cada cliente a personalizar o seu modelo da forma que mais desejar, até outros espaços onde os clientes da marca se poderão conhecer e conviver uns com os outros.

A inauguração do novo espaço da marca em Doha contou com a presença de Torsten Müller-Ötvös, o CEO da Rolls-Royce Motor Cars, que referiu: “O novo showroom da Rolls-Royce Motor Cars em Doha representa um marco importante para a evolução da nossa marca de automóveis para uma verdadeira Casa do Luxo. A nossa nova identidade visual, apresentada o ano passado, oferece aos nossos clientes uma experiência totalmente imersiva que os leva até ao coração da nossa marca e de tudo o que ela representa. Estou encantado por estar hoje aqui em Doha para trazer este maravilhoso conceito à região do Médio Oriente e África pela primeira vez“.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)