Rolls-Royce revelou a exclusiva ‘Pebble Beach Collection’ em Monterey

By on 25 Agosto, 2022

Se há coisa que os clientes de uma marca como a Rolls-Royce desejam é exclusividade e com esta Pebble Beach Collection, a marca de Goodwood aproveita para demonstrar que aprecia os desafios mais exigentes.

Apresentada durante a Monterey Car Week, a nova Pebble Beach Collection da Rolls-Royce é uma espécie de demonstração do trabalho dos artesãos de Goodwood. A exclusividade continua a ser um dos trunfos mais desejados na escolha desta marca e a personalização de cada modelo pode alcançar patamar que só existem mesmo na imaginação de cada um dos seus clientes.

Em grande destaque durante este evento esteve um novo Cullinan Black Badge com a carroçaria pintada num exclusivo tom Forbidden Pink, que fez a sua estreia a nível mundial e aproveitou também para demonstrar que as versões Black Badge não têm necessariamente de ser negras.

Além deste, a Rolls-Royce apresentou também um Ghost com a carroçaria pintada em Sagano Green, mas com um acabamento Crystal, que lhe confere um visual único, bastante diferente do habitual, especialmente num Rolls-Royce.

Estes dois modelos fizeram a sua estreia absoluta no evento de Monterey, tal como o Rolls-Royce Phantom Series II, que também foi apresentado no mercado norte-americano. E com o objetivo de demonstrar o trabalho do departamento de personalização de Goodwood, e além dos dois modelos em estreia, a Rolls-Royce teve também presente outras criações não menos originais.

“Qualquer Rolls-Royce é um automóvel feito à medida, e a cor desempenha um papel crucial. A principal marca de luxo do mundo oferece 44.000 tons para o acabamento exterior e se um cliente não conseguir encontrar exactamente o que imaginou, os nossos especialistas de cor em Goodwood combinarão qualquer tonalidade para criar um acabamento ‘Bespoke Signature Named’. Já combinámos cores desde pétalas de flores a tonalidades de batom e incorporámos ouro, prata e até diamantes em acabamentos à medida. Acolhemos com satisfação os desafios criativos e tecnológicos dos nossos clientes, uma vez que nos levam a redefinir os nossos próprios limites criativos e técnicos. A inspiração para a cor e acabamento Rolls-Royce é limitada apenas pela imaginação de cada um”.

Jonathan Simms, Head of Bespoke, Rolls-Royce Motor Cars

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)