RX L, o primeiro Lexus de sete lugares a ser oferecido na Europa

By on 7 Junho, 2018

O novo RX L abre novas dimensões em termos de conveniência e do interesse dos clientes em relação a este crossover de luxo da Lexus como primeiro modelo de sete lugares da marca a ser oferecido na Europa.

Este importante complemento à gama RX responde às prioridades das famílias para uma versatilidade integrada que proporciona lugares adicionais quando for necessário graças a uma terceira fila de dois bancos individuais e a um espaço de carga prático e facilmente adaptável.

Fiel aos princípios da Lexus de superior perícia artesanal e hospitalidade omotenashi, o RX L foi projetado com critérios bem definidos, com uma alongada secção traseira da carroçaria que garante que não há nenhum compromisso em termos de conforto ou de qualidade para qualquer ocupante a bordo. Da mesma forma, todos os pormenores foram levados em linha de conta para permitir que os lugares adicionais pudessem ser utilizados de forma muito intuitiva e que fossem tão luxuosos e acolhedores quanto o resto do veículo.

O seu funcionamento elétrico permite que os bancos mais recuados sejam levantados ou rebatidos através de um toque num botão e o revestimento dos estofos em pele fina é fornecido de série, juntamente com um novo sistema de ar condicionado de três zonas, com comandos independentes para os ocupantes da terceira fila.

A extensão da carroçaria do RX foi feita sem prejuízo do design elegante do veículo, do seu perfil do tipo coupé ou da sua muito boa manobrabilidade.

O Lexus RX tem uma orgulhosa história de inovação, tendo aberto o caminho para um novo segmento de crossover de luxo quando foi lançado há 20 anos. Com a apresentação do RX 400h em 2005, foi também introduzido, pela primeira vez, o sistema eletrificado “Self-charging Hybrid” no segmento dos automóveis premium, deixando a Lexus numa posição privilegiada para assumir a liderança da tecnologia híbrida entre os fabricantes de luxo.

Com mais de 2,7 milhões de vendas globais até ao momento, o RX estabeleceu-se como veículo de classe mundial no centro da gama de modelos da Lexus. O novo RX L fortalecerá ainda mais a sua posição no mercado como veículo que atende aos principais requisitos das famílias modernas no segmento de automóveis premium.

Além das mudanças de design e das alterações feitas para serem instalados os dois bancos adicionais, o RX L partilha os mesmos comprovados atributos fortes em termos de prestações, motorização, dinâmica do chassis e recursos do equipamento dos modelos RX de cinco lugares, conforme detalhado nos capítulos deste comunicado mais adiante.

Deixe um comentário

Please Login to comment