Novo VW Crafter: Atualizado, agora com integração do ChatGPT
Novo VW Transporter Cargo: Mais espaço para carga

Sabe quais são os novos lançamentos da Volkswagen? Nós contamos tudo!

By on 11 Dezembro, 2019

A marca alemã não vai desacelerar em 2020 e depois do importante lançamento da oitava geração do Golf e do elétrico ID, o próximo ano terá várias novidades.

O final de 2019 ficou marcado pelo lançamento do ID.3, uma inversão de estratégia que coloca a ênfase nos veículos elétricos, e da oitava geração do Golf (amanhã pode ler tudo sobre o novo modelo aqui no seu AUTOMAIS/AUTOSPORT), um carro muito importante para a carteira da Volkswagen. Lançados este ano, serão colocados à venda em 2020 e muitas versões se vão seguir, o que adicionará mais agitação ao ano da Volkswagen.

O Golf chega no primeiro trimestre, receberá a versão carrinha pouco depois e ainda as versões diesel desportivas GTD e os mais radicais GTI e R, culminando com a versão Alltrack. O Golf não terá versão de três portas nem regressará o monovolume Sportsvan.

O T-Roc receberá a sua versão descapotável na primavera com variante R e tudo, mas a VW irá mais longe com o Nivus, uma versão coupé do T-Cross, numa primeira fase orientado para o mercado sul americano e depois com viagem marcada para a Europa.

Outra novidade será uma nova derivação do Arteon, no caso, uma “shooting brake” que chegará no final de 2020, ao mesmo tempo do “restyling” do modelo de base. 

Mais novidades, não são conhecidas, mas não está de parte mais alguns lançamentos ao longo de 2020.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)