Porsche quer manter V8 até depois de 2023
Porsche termina produção do Boxster e Cayman

Sabe qual é o Porsche mais barulhento de sempre? Nós, perdão, a Porsche conta-lhe tudo

By on 25 Janeiro, 2019

Esta série de vídeos da Porsche é uma verdadeira delicia para os “petrolheads” e quando se pensava que já tudo tinha tido o seu “Top 5”, eis que voltam a surpreender.

Desta feita temos o Top 5 dos Porsche mais barulhentos de sempre e, sem grande surpresa, são todos carros de competição. Convirá dizer que a Porsche deixa claro que o Top 5 é feito com os carros que estão dentro do armazém do Museu Porsche, pelo que podem existir modelos da casa de Weissach ainda mais barulhentos.

O quinto carro mais barulhento da Porsche é o lindíssimo 911 SC 3.0 Safari, carro que com a sua icónica pintura Martini, disputou o Rali Safari e registou 122,9 decibéis. No quarto lugar está o Porsche 911 RSR, um carro de GT que emite 123,4 decibéis. O derradeiro lugar do pódio pertence ao Porsche 929 “Trigema”, um carro que a maioria desconhece. Foi modelo de competição na Alemanha, foi reconstruído por aprendizes da divisão clássica da Porsche e mostrou ser um monstro, pois o V8 emite 126,4 dB. Os dois modelos mais barulhentos são um carro de Fórmula 1 e um carro de GT. Descubra no vídeo qual é o Porsche mais barulhento de sempre.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)

Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)

Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)