Bugatti CHIRON Super Sport ‘Hommage Type 50S’: A histrória, recontada
Adeus W16: Bugatti confirma V16 no seu próximo hipercarro

Sabe que marca é que tem um novo programa de usados aprovados? A Bugatti

By on 23 Setembro, 2022

Não deixa de ser algo incomum ver uma marca como a Bugatti anunciar o seu novo serviço de automóveis usados, mas a verdade é que, no final do dia, os Bugatti também são automóveis e nem sempre ficam com o mesmo proprietário.

Os modelos da Bugatti são desenvolvidos para poderem ser utilizados em todo o tipo de condições, incluindo algumas mais extremas. E agora, a marca tem um novo programa que deixa qualquer um dos seus modelos já usados num estado de conservação perfeito, tal como é exigido por todos os seus proprietários.

Mesmo quando um atual proprietário se queira desfazer do seu Bugatti, por algum motivo, este será totalmente revisto e deixado em condições ideais de conservação, para que o próximo proprietário possa usufruir do mesmo da melhor forma possível.

Este serviço inclui um ano de garantia para todos os automóveis deste programa (Veyron e Chiron), desde que a manutenção seja sempre feita nos parceiros da marca. Serão sempre utilizadas peças originais, que incluem dois anos de garantia e os compradores dos modelos provenientes do ‘Certified Pre-Owned’ ainda têm a vantagem de usufruir de um serviço anual gratuito dentro do primeiro ano de propriedade.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)