Mercedes Classe E 300 e Limousine – Ensaio Teste
Mercedes e Tesla poderão ser afetadas com a tragédia de Baltimore

Saiba quanto custa a nova Mercedes-Benz Classe C All-Terrain

By on 26 Outubro, 2021

A Mercedes-Benz Classe C All-Terrain chega a Portugal no fim do ano com tração integral 4MATIC de série.

Apresentada em agosto, a Mercedes-Benz Classe C All-Terrain é vista como a versão mais aventureira do modelo alemão. Disponível somente na carroçaria station, diferencia-se das restantes ao receber proteções em plástico na parte inferior da carroçaria, bem como, um aumentar de distância ao solo para um novo total de 40 mm. É também 4 mm mais comprida do que a C Station base.

No interior, mantém todas as características do modelo, ou seja, adota um painel de instrumentos de 10,25 polegadas acompanhado por um ecrã central de disposição vertical de 12,3 polegadas. Este último apresenta informações especificas de todo-o-terreno como é o caso de grau de inclinação, bússola ou coordenadas. Relativamente à bagageira, esta é de 490 litros, valor que pode ser aumentado até aos 1510 litros mediante o rebatimento dos bancos traseiros.

Nesta primeira fase de lançamento a Mercedes-Benz Classe C All-Terrain está disponível na versão C 200 d. Isto significa que contamos com os préstimos do motor quatro cilindros de 2.0 litros turbo acompanhado por um sistema mild hybrid de 48V. Assim, a carrinha debita 200+20 cv, potência essa que chega às quatro rodas motorizes através da caixa automática de nove velocidades. Por fim, esta solução começa nos 62 425€ em Portugal, com as primeiras unidades a chegar no final de 2021.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)