Depois de dois anos de pausa forçada, o Salão Motorclássico está de volta
Salão Automóvel de Tóquio cancelado pela primeira vez na história devido à pandemia

Salão Automóvel de Beijing já não se vai mesmo realizar este ano

By on 15 Novembro, 2022

Previsto inicialmente para o final do mês de abril deste ano, o Salão Chinês foi adiado para entre os dias 18 e 27 de novembro. Mas agora, também esta edição foi cancelada devido aos surtos de Covid-19 no país.

O Salão Automóvel de Beijing, ou “Auto China 2022” foi anunciado no final de abril de 2021 como um evento grandioso, a ter lugar entre os dias 21 e 30 de abril de 2022, nos pavilhões do China International Exhibition Center e com mais de 230 mil metros quadrados disponíveis.

No entanto, devido aos surtos pandémicos da altura, o evento ficou adiado para o final de novembro deste ano, ou seja, a partir do próximo dia 18 e até 27 de novembro. Mas agora que aqui chegámos, a pandemia de Covid-19 continua a não dar tréguas na China, com um número crescente de casos diários e diversas ocorrências de infeções assintomáticas, segundo as autoridades locais.

Por esta razão, a organização do Auto China 2022 tomou a decisão de adiar novamente este evento, afirmando que já não será realizado este ano. Assim que disponíveis, as novas datas serão divulgadas.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)