Exposição da Tesla no Petersen Museum inclui toda a sua história
Salão Automóvel de Beijing já não se vai mesmo realizar este ano

Salão de Los Angeles 2018: a antevisão

By on 26 Novembro, 2018

Começa já hoje o Salão de Los Angeles que será palco para várias estreias, que os jornalistas vão poder ver, já, entre segunda e quinta feira, abrindo o certame ao público a partir do dia 30 deste mês.

O palco será o LA Convention Center e serão mais de 60 estreias que estão marcadas para o este Salão de Los Angeles. Metade delas são lançamentos mundiais, o restante são novidades no mercado norte americano.

Há de tudo para todos os gostos, desde o BMW X7 ao Lincoln Aviator, o novo Hyundai Palisade, o Honda Passport e o Jeep Gradiator, a nova “pickup” da Jeep. Mas há mais: o Range Rover Evoque e o Ford Explorer.

O novo Mazda 3 vai ser lançado em Los Angeles, tal como o Toyota Corolla Sedan, o BMW M340i, o genesis G90 e o Nissan Máxima.

No campo dos desportivos, a BMW mostra o Série 8 Cabriolet e o Z4, a Audi mostra o renovado R8, mas a grande vedeta do Salão de Los Angeles será o Porsche 911.

Como dissemos acima, existem vários modelos que vão se estreias no mercado norte americano, como o BMW X3, X4 e X5. Os americanos vão estrear o Chevrolet Blazer, o Lexus LX (feito com base no Toyota Land Cruiser), Toyota Avalon, Subaru Crosstrek e mais uma mão cheia de modelos.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)