Reparar o carro em casa? Sim ou não?
Injetores: O que fazer para garantir o seu bom funcionamento?

Salvador Caetano é o novo representante exclusivo da Midas em Portugal

By on 30 Outubro, 2020

A marca Midas passa agora a ser representada em Portugal, em exclusivo, pelo Grupo Salvador Caetano, o novo master franchise da marca líder no setor de serviços rápidos automóvel. Esta nova parceria marca também o início de uma nova fase a nível do conceito Midas, a par da estratégia internacional da marca, que coloca um grande ênfase na experiência do cliente.

“Acreditamos no enorme potencial de crescimento da marca Midas em Portugal. Por isso mesmo, a nossa estratégia será fortemente alicerçada num reforço da relação de proximidade com os clientes, numa dupla vertente: por um lado, a proximidade geográfica, através de um rejuvenescimento e maior capilaridade da rede, garantindo que os nossos clientes encontram uma oficina Midas perto de si. E, em paralelo, a proximidade na relação com o cliente, proporcionando-lhe uma experiência personalizada e individual, com equipas totalmente focadas na sua satisfação”, refere Sérgio Ribeiro, administrador da Salvador Caetano.

Em declarações ao Automais sobre a manutenção de todas as oficinas Midas, Ricardo Simões, COO, refere: “O Grupo Salvador Caetano não vai operar com a Midas nos pontos de serviço que estiveram ativos com a marca até agora. Desde o dia 27 de outubro de 2020 que esses pontos já não são explorados sob a insígnia Midas. A nossa visão para o novo conceito Midas coloca a experiência do cliente no centro da sua estratégia e isto passa, naturalmente, por um rejuvenescimento e maior cobertura da rede, garantindo que os nossos clientes encontram uma oficina Midas perto de si.”

Relativamente ao nome Midas, Ricardo Simões refere ainda: “Vamos operar com a marca Midas, ao abrigo do acordo de Master Franchise firmado. Não vamos, portanto, utilizar outra marca ou denominação. Através da nova parceria com o Grupo Salvador Caetano, a Midas continuará a oferecer inovação, qualidade, transparência e satisfação do cliente.”

A Midas está já presente em Portugal

há 20 anos, tendo servido 2,5 milhões de clientes, num total de 625

mil revisões, 850 mil substituições de pneus e cerca de 650 mil

intervenções no sistema de travagem. A rede inclui mais de 2200

lojas espalhadas por todo o mundo, uma história de sucesso que conta

já com cerca de 65 anos.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)