SEAT: 2023 foi ano de lucros históricos
A transformação mais ambiciosa da história da SEAT

Seat Leon recebe prémio na gala Autobest

By on 1 Outubro, 2021

O Seat Leon foi eleito “Best Buy Car of Europe 2021”, prémio atribuído por um jurí composto por 21 membros de toda a Europa.

O Seat Leon foi o vencedor na categoria “Best Buy Car of Europe 2021” da 20ª edição dos prémios Autobest. De referir que este prémio conta com um jurí composto por 31 membros especializados no ramo automóvel e esta é a segunda vez que um modelo da Seat é eleito, depois do Seat Ateca ver recebido o mesmo título em 2017.

“Ganhar o prémio AUTOBEST para ‘Best Buy Car in Europe 2021′ é o melhor reconhecimento possível para a equipa que esteve envolvida no lançamento do melhor Leon de sempre, um sucesso que foi construído com base num investimento de 1,1 mil milhões de euros o levou a um novo nível. Um automóvel concebido, desenvolvido e produzido em Barcelona. Este prémio dá-nos força renovada para olhar com confiança para o futuro, reforçando ao mesmo tempo o significado que o Leon tem no mercado. Poder receber este reconhecimento pessoalmente, em nome de toda a equipa, é uma homenagem ao trabalho árduo de todos os envolvidos no projeto. E que melhor cenário do que La Llotja del Mar, onde grandes artistas como Gaudí, Miró e Picasso deixaram as suas competências”, diz Wayne Griffiths, CEO da Seat e Cupra.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)