SEAT Leon vence Autobest 2021

By on 15 Dezembro, 2020

O novo SEAT Leon foi distinguido com o prémio Autobest 2021” e assim eleito o “Best Buy Car na Europa 2021”. O compacto espanhol foi o vencedor final da votação de um grupo de 31 jornalistas de automóveis de vários países europeus. Esta é a segunda vez que um SEAT vence o Autobest, já que em 2017 foi a vez do primeiro SUV da marca, o Ateca.

Orgulhamo-nos de que o nosso novo SEAT Leon tenha sido escolhido “AUTOBEST 2021”, o melhor reconhecimento possível para a equipa que participou no lançamento do melhor Leon de todos os tempos. Um carro projetado, desenvolvido e produzido em Barcelona, este prémio dá-nos uma força renovada para olhar com confiança para o futuro. O SEAT Leon demonstrou, geração após geração, que é um pilar importante do segmento, e o prémio do júri AUTOBEST reforça a importância que o Leon tem no mercado. Elevou o segmento a um novo nível, misturando um design impressionante com os últimos avanços tecnológicos para criar um veículo que fornece tudo o que os clientes precisam”, refere Wayne Griffiths, presidente da SEAT e Cupra.  

Os prémios Autobest são realizados todos os anos desde 2001. O painel de jurados testou todos os motores da quarta geração do Leon, incluindo a mais recente motorização híbrida plug-in, nos testes finais realizados na Áustria em novembro passado.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)