SEAT: 2023 foi ano de lucros históricos
A transformação mais ambiciosa da história da SEAT

Seat oferece 3500 cursos aos seus funcionários durante o verão

By on 6 Agosto, 2020

Mantendo um compromisso com a formação e a valorização dos seus funcionários, a Seat lançou a plataforma “Always Learning! Eu quero” e oferece cursos para o verão.

No primeiro ano da plataforma, 6 mil trabalhadores inscreveram-se para receberem formação durante o tempo livre. Durante o estado de emergência inscreveram-se mais de 800 colaboradores, período em que se completaram 4 mil formações. Entre os cursos mais populares encontram-se os de Blockchain, inteligência artificial iu “mind mapping”.

Através da plataforma “Always Learning| Eu quero”, a empresa oferece mais de 3.500 cursos de tópicos tão diferentes como “mind mapping”, truques e dicas para o Excel, ou idiomas. Durante o seu primeiro ano de funcionamento, mais de 6 mil pessoas, cerca de 40% da força de trabalho, inscreveram-se para aprender voluntariamente e durante o tempo livre os cursos disponíveis, unicamente de acordo com os seus interesses.

Estes programas juntam-se às formações que a empresa oferece relacionadas com a melhoria das competências para o trabalho atual e para o seu desenvolvimento, bem como para formar os trabalhadores em competências que serão necessárias no futuro. 

Os cursos combinam aprendizagem online e sessões presenciais, que se tornaram aulas virtuais nos últimos meses. Estas formações foram desenvolvidas por empresas como a Coursera e duram entre 2,5 a 18 horas, com flexibilidade para cada um os adaptar ao seu ritmo. 

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)