SEAT: 2023 foi ano de lucros históricos
A transformação mais ambiciosa da história da SEAT

Seat volta à estrada com um “Roadshow” que vai passar por 23 localidade nacionais

By on 9 Maio, 2019

Chama-se “Seat Urban Tour” e entre os dias 9 de maio e 13 de julho, vai passar por 23 localidades portuguesas, para dar a conhecer a gama da marca espanhola.

São cinco semanas que começam hoje e acabam em junho, indo ao encontro das pessoas seja no centro das localidades, seja nos concessionários da marca. O “roadshow” disponibilizará modelos das gamas Ibiza, Leon, Leon ST, Arona, Ateca, Tarraco e Alhambra, para ensaios que terão uma prenda. Todos os que fizerem um “test drive” receberão um “voucher” de 30€ (transmissível) para serviços de oficina de modelos da marca superior a 150 euros a realizar numa oficina da rede aderente da Seat.

Será realizado, ainda, um passatempo, através do qual será oferecido um fim de semana em Barcelona para duas pessoas (inclui viagem, estada e transfer do aeroporto para a cidade).

O Seat Urban Tour vai envolver toda a rede de concessionários e passar pelas seguintes localidades: Évora, Beja, Portimão, Lisboa, Almada, Cascais, Cacém, Setúbal, Santarém, Leiria, Torres Vedras, Coimbra, Castelo Branco, Guarda, Viseu, Aveiro, Porto, Avintes – Vila Nova de Gaia, Guimarães, Braga, Barcelos, Vila Real e Vila do Conde.

Teresa Lameiras, diretora de marketing e comunicação da Seat Portugal, referiu que “durante o Seat Urban Tour conseguimos estar mais próximos das pessoas e mostrar o espírito jovem e aventureiro da Marca. Através dos test-drives, será possível evidenciar as características e atributos dos nossos modelos e dar a conhecer a nossa gama.”

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)