Mercedes-AMG C 63 CRE 700: O novo mimo da Manhart
Mercedes-AMG SL 63 S E PERFORMANCE já tem preço e está disponível para encomendas

Segundo Siya Kolisi e a AMG, temos sempre de acreditar nos nossos sonhos

By on 13 Agosto, 2022

Parece que é algo cada vez mais difícil, mas se há coisa em que nunca devemos deixar de acreditar, é nos nossos sonhos e na forma como os podemos concretizar. Conheça o exemplo de Siya Kolisi neste vídeo da série AMG Uncovered.

Neste episódio de AMG Uncovered, conhecemos um pouco melhor a história de Siya Kolisi, o capitão da equipa nacional de rugby da África do Sul, que muito surpreendentemente e merecidamente se tornou Campeã Mundial em 2019 contra a grande favorita Inglaterra. Pela primeira vez na história desta competição mundial, um capitão negro levantou o troféu.

O agora campeão de rugby de 30 anos e capitão da equipa nacional sul-africana cresceu numa pequena localidade e em condições bastante complicadas. Tinha pouco para comer, passava fome diversas vezes, não tinha uma cama como deve ser e vivia numa casa muito modesta, sem grandes esperanças de um futuro melhor fora de Port Elizabeth. Esta foi a sua vida durante muito tempo. Até que Kolisi teve a sua oportunidade no desporto.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)