Opel Corsa Electric Yes: O mais vendido da Opel, agora por 29.990 euros
Grandland Hybrid: A nova proposta eletrificada da Opel já tem preço

Semana Pro Empresas da Opel dura até dia 30 de maio

By on 22 Maio, 2020

A Opel quer ser parte da solução para ultrapassar a crise em que o país está mergulhado e por isso lança condições especiais para frotistas, empresas e empresários em nome individual.

A Opel Portugal e a sua rede de concessionários aderentes vão retomar o processo de dinamização do negócio, sendo uma das iniciativas a “Semana PRO Empresas”, dedicada, em exclusivo, a clientes profissionais.

Durante um período de 10 dias, serão propostas condições especiais para a aquisição de veículos comerciais Opel, ou modelos de passageiros, dando-se acesso aos clientes frotistas, às empresas e aos empresários em nome individual a um conjunto alargado de viaturas a preços promocionais, propostas de “renting”, através da Free2Move Lease, e de financiamento tradicional, através da Opel Financial Services. 

Por exemplo, o Opel Combo Essentia Van 1.5 CDTi L1H1 STD de 75 cv tem mensalidades a partir dos 199 € por mês, em contratos de 48 meses ou 80.000 quilómetros (o que ocorrer primeiro) com oferta das operações de manutenção.

A iniciativa da Opel decorre até ao dia 30 de maio e está adaptada às atuais regras sanitárias e de distanciamento implementadas em Portugal. Os interessados deverão inscrever-se no site da Opel Portugal para o agendamento das visitas aos concessionários, segundo os horários de atendimento previstos, incluindo os praticados no fim de semana. 

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)