Ferrari não tem planos para fazer baterias próprias
Ferrari 360 Modena: A limousine mais rápida do mundo?

Será este Ferrari GTC4 uma “mula” de testes do Purosangue, o SUV da Ferrari?

By on 24 Outubro, 2018

Este modelo do GTC4 muito camuflado, mas com generosas cavas das rodas, assemelha-se muito a uma “mula de testes” para o novo SUV da Ferrari, o Purosangue. Um modelo que se aproxima dos SUV, mas é mais um crossover desportivo.

Apanhado dentro do perímetro da fábrica de Maranello, atrás das redes de proteção – dai a fraca qualidade da foto, retirada do vídeo que publicamos – este GTC4 Lusso estava muito camuflado, com cavas das rodas muito amplas e uma altura a solo vem diferente daquela que o modelo exibe.

Quer isto dizer que o pesadelo dos puristas vai mesmo ser uma realidade e que já está na fase de desenvolvimento, rumo á entrada no mais rentável segmento do mercado que irá ajudar a aumentar o nível de produção da Ferrari. Estará anichado no segmento numa zona onde vivem os mais ricos e poderosos com recursos suficientes para adquirir um Ferrari Purosangue.

O SUV ou crossover da casa de Maranello não será um típico modelo do segmento, pois será mais afilado, esconderá as portas traseiras e terá uma silhueta mais próxima, por exemplo, do GTC4 Lusso e menos exuberante que o Lamborghini Urus. Quanto ao resto, sabe-se que terá a potência e o comportamento digno de um Ferrari.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)