Novo Nissan Qashqai: renovação estética e atualizações tecnológicas
Peugeot mostra um pouco dos bastidores da produção do seu Inception Concept

Será este o Lamborghini Sián mais vistoso até ao momento?

By on 10 Março, 2021

Com apenas 63 unidades produzidas, o Lamborghini Sián é um dos carros mais raros da atualidade. Como tal, a chegada a um concessionário é sempre um momento de registar. Foi exatamente o que fez a Lamborghini Broward situado na Florida, Estados Unidos da América, que decidiram fazer um vídeo estilo “unboxing” do supercarro.

Como podemos ver em baixo, este é talvez o Sián mais vistoso até ao momento graças à sua personalização fora do comum. Na dianteira, encontra-se revestido por uma cor branca e com detalhes em verde “néon”. Contudo, das portas para trás, temos uma espécie de “degradê” em roxo. Curiosamente, a irreverência do exterior não é acompanhada no interior, visto que o habitáculo recorre a pele preta e alcantara.

Tal como todas as outras unidades, este Sian tem motor V12 com 6.5 litros do Aventador SVJ que passou para 780 CV com a adição de válvulas em titânio e a tecnologia 48 volts, com o motor de arranque/gerador com 35 CV. Resultam daqui 820 CV, tendo sido preservado o ruído do motor. O motor elétrico está alojado na caixa de velocidades e liga-se às rodas nas manobras de baixa velocidade.

Fonte e foto: Warren Henry

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)