BYD: 1000 veículos vendidos em Portugal
Custo dos elétricos é a maior barreira à sua aquisição em Portugal

Serviço “Car On Demand” da Free2Move permite aos portugueses subscrever um automóvel

By on 16 Março, 2021

A Free2Move estende o programa “Car On Demand” ao território português. Após o lançamento em França que, desde o início de 2021, deu origem a mais de 30 mil contratos, a marca de mobilidade do Grupo Stellantis chega a Portugal como um serviço de assinatura mensal e flexível que permite aos clientes particulares e profissionais usufruir de um veículo ao longo de vários meses, assumindo ou não um compromisso em termos de duração, o que lhes permite controlar os seus orçamentos.

Mas afinal, o que é “Car On Demand”? Este projeto consiste em fornecer à população um serviço de mobilidade de veículos através de subscrição. A Free2Move propõe duas fórmulas: Assinatura mensal sem fidelização ou restrições, incluindo seguro a partir de 350€/mês, ou um contrato com duração média de 6 a 12 meses, a partir de 299€/mês.

“O Car On Demand é um produto em linha com o seu tempo, dado o seu caráter flexível. Está particularmente adaptado ao mercado português, para o qual a viatura continua a ter um elevado valor. É importante para os nossos clientes saberem que temos a capacidade de nos adaptarmos rapidamente às suas necessidades. Estamos contentes por podermos propor esta nossa subscrição sem fidelização aos nossos clientes portugueses.”, refere Brigitte Courtehoux, CEO da Free2Move.

Dependendo das necessidades de cada cliente, é possível escolher o veículo preferencial de uma lista dos modelos mais recentes do Grupo Stellantis com as mais variadas motorizações (combustão, elétrico ou híbrido). Para além disso, o cliente pode trocar de veículo quando quiser, alterar a quilometragem mensal (caso decida prever uma), fazer pausa entre veículos ou interromper a subscrição a qualquer momento, sem penalizações.

Assim, com este novo serviço “Car on Demand”, a marca Free2Move aumenta a presença em Portugal. De facto, a marca de mobilidade já está disponível em Portugal através do serviço de carsharing em Lisboa, do aluguer de curta duração (RENT), da reserva de estacionamento ou de motoristas particulares através de uma app dedicada, ou ainda através das soluções conectadas de gestão de frotas para os clientes profissionais.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)