Serviço de mobilidade “Audi on Demand+” agora disponível em Pequim

By on 20 Setembro, 2017

O serviço Audi on Demand+, um conceito de mobilidade premium flexível com um serviço excepcional, está agora disponível em Pequim.

Através de uma app para telemóvel, o consumidor escolhe especificamente o veículo no qual deseja movimentar-se. A Audi oferece uma variedade de modelos topo de gama de última geração, desde desportivos a berlinas, apetrechados de equipamento extra. O veículo pode ser reservado por períodos de 4 horas a 30 dias, o que confere uma alargada flexibilidade. O serviço é cobrado à hora e é possível escolher um package completo sem limite de quilómetros.

Cada cliente pode levantar o seu veículo escolhido nas instalações da Audi próprias para tal. Como alternativa pode optar por um serviço exclusivo, em que um concierge leva o veículo reservado a um local determinado pelo cliente, numa área de pelo menos 150 quilómetros quadrados, que inclui o distrito financeiro e outros boroughs relevantes. O concierge pode auxiliar o cliente em questões relacionadas com o funcionamento do modelo Audi escolhido, e fica encarregue de ir buscar o veículo depois de ter sido utilizado.

A app torna o pagamento muito conveniente. Permite escolher entre variadas opções de forma a proporcionar um pagamento digital e rápido, incluindo WeChat, Alipay e UnionPay.

 

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)