Skoda Epic: O SUV compacto de 25 mil euros, esperado em 2025
Novo Škoda Octavia: O ícone foi renovado

Škoda Auto vai reabrir as fábricas para visitas guiadas, depois de dois anos de pausa

By on 13 Junho, 2022

Depois de dois anos com acesso interdito a visitantes devido à pandemia, a Škoda vai voltar a disponibilizar visitas guiadas a todos aqueles que queiram conhecer as suas fábricas.

As visitas às principais unidades de produção de alguns construtores de automóveis são oportunidades fantásticas para quem aprecia o tema e tem curiosidade em ver como os automóveis “nascem”. E no caso da fábrica de Mladá Boleslav, são diversos os modelos que saem das suas linhas de montagem.

Depois de uma interrupção de dois anos devido à pandemia de coronavírus, a Škoda vai voltar a abrir as suas portas a visitantes, através de uma oferta de visitas guiadas, que podem ser marcadas através do site do museu da marca.

As visitas a determinadas áreas da fábrica são uma hipótese de programa excelente para algumas famílias com crianças, desde que estes tenham mais de dez anos, ou mesmo para grupos escolares. Os guias estão preparados para explicar todos os detalhes da fábrica em outras línguas que não o checo, tais como o Inglês ou o Alemão.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)