Skoda Epic: O SUV compacto de 25 mil euros, esperado em 2025
Novo Škoda Octavia: O ícone foi renovado

Skoda Karoq: Sportline junta-se ao Scout em Paris

By on 2 Agosto, 2018

Depois de revelar que o Karoq Scout será apresentado no Salão de Paris, em Outubro, a Skoda anuncia agora que a variante Sportline também marcará presença no certame francês. Enquanto o Scout procurará apelar aos que procuram sensações todo-o-terreno, o Karoq Sportline irá ao encontro daqueles que privilegiam um carácter desportivo.

O Skoda Karoq Sportline será a única variante de gama a equipar o motor a gasolina TSI 2.0 de 190 cv, mas também estará disponível com um bloco diesel TDI 2.0 de 190 cv e 150 cv, e ainda com um TSI de 1.5 litros e 150 cv. Tracção integral de série apenas será oferecida com o TDI mais potente, tal como uma caixa automática DSG de 7 velocidades. Nas restantes versões, estes componentes farão parte do equipamento opcional.

A nível exterior, o Karoq Sportline distinguir-se-á através de elementos que lhe conferirão estatuto de topo de gama, como por exemplo jantes de 18 polegadas, pára-choques específicos, vidros escurecidos, barras de tejadilho pretas e logótipos “Sportline” nos guarda-lamas dianteiros.

O interior será caracterizado por bancos desportivos revestidos por tecido Thermoflux contrastado por costuras prateadas, que também estarão presentes no volante coberto por couro. Os pedais serão compostos por aço inoxidável e a essência premium será realçada por luz ambiente. Tal como o Scout, o Sportline contará com um painel de instrumentos digital.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)