Renovado Skoda Karoq chega em 2022
Skoda lança novo teaser do renovado Karoq

Skoda Karoq vence prémio “Golden Steering Wheel 2017”

By on 9 Novembro, 2017

A Revista “Auto Bild” e o jornal “Bild am Sonntag” atribuíram o prémio “Golden Steering Wheel 2017” ao novo Skoda Karoq. Leitores de mais de 20 países europeus votaram para que o Karoq fizesse parte dos finalistas na categoria de “SUV compacto”. Na final, um júri, constituído por especialistas, declarou o novo Skoda como vencedor.

“Através do Karoq, que já é uma referência em muitas áreas, avançamos consistentemente com a nossa bem sucedida campanha SUV,” afirmou Christian Strube, administrador da Skoda. “Estou contente com o sucesso da mais recente adição à nossa gama. O prémio Golden Steering Wheel mostra que através do Karoq, disponibilizamos actualmente a oferta geral mais apelativa no segmento dos SUVs compactos.”

O júri, constituído por engenheiros, designers, pilotos, figuras públicas e jornalistas da especialidade, ficou impressionado com a prestação do motor, desempenho do chassis e com o habitáculo espaçoso e confortável do Skoda Karoq. Adicionalmente, atribuiu forte ponderação à conectividade do novo SUV, que integra um sistema de infoentretenimento de última geração, controlado através de um ecrã táctil que responde às propriedades eléctricas do corpo humano. Vale a pena destacar que o Karoq é o primeiro veículo da Skoda a incluir um painel de instrumentos totalmente digital e personalizável.

Christian Strube, administrador da Skoda

 

 

 

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)