Skoda Epic: O SUV compacto de 25 mil euros, esperado em 2025
Novo Škoda Octavia: O ícone foi renovado

Skoda termina ano de 2017 com 2280 unidades vendidas

By on 5 Janeiro, 2018

ŠKODA termina o ano de 2017 com 2280 unidades vendidas destacando o forte desempenho do novo Kodiaq. 

Após um período de renovação da sua Rede de Concessionários, associada à implementação da nova Imagem Corporativa a ŠKODA concentrou-se, em 2017, na redefinição da sua estratégia de produto dando assim início ao ciclo de renovação de toda a sua gama.

O evento de maior destaque do ano foi, sem dúvida, o lançamento do novo Kodiaq no final do 2º trimestre, que marcou o início da ofensiva de produto no importante segmento dos SUV. Com um nível de equipamento superior, com 7 lugares e a mais avançada tecnologia em termos de conectividade, o SUV da Skoda é já um fenómeno de popularidade e imagem no mercado nacional constituindo um excelente presságio para o futuro da marca.

Skoda Kodiaq

Em 2018, a gama será complementada com a chegada do Karoq, um SUV mais compacto, que foi especialmente desenhado para atrair clientes mais jovens e urbanos.

Skoda Karoq

O ano de 2018 será marcado, não só pelo facelift do “best-seller” Fabia, mas também pelo lançamento de diversas séries especiais com imagem distintiva e com um nível de equipamento superior, com especial destaque para os modelos Citigo, Octavia e Superb.

Em 2018, a ŠKODA continuará a apostar forte na vertente desportiva renovando uma vez mais o seu apoio aos pilotos Pedro Meireles e Miguel Barbosa que tão bons resultados têm alcançado ao volante do excecional Fabia R5 no Campeonato Nacional de Ralis.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)