Não quer comprar carro elétrico? Renting já é solução para muitos condutores
Experiência de condução melhorada: smart lança atualização com recursos adicionais

smart estabelece parceria com a ALD Automotive, com um novo modelo de leasing

By on 11 Maio, 2022

A nova parceria da smart com a ALD Automotive está totalmente orientada para o cliente, num formato perfeitamente direcionado para um novo mundo digital.

As necessidades atuais de mobilidade são cada vez superiores, tais como as soluções que vão surgindo. Mas no que diz respeito ao automóvel, a grande maioria dos clientes está mais focada numa solução focada apenas na utilização e não na propriedade de um automóvel e justamente por isso que a parceria da smart com a ALD Automotive faz todo o sentido.

Agora que estamos perto de recebermos o novo modelo da marca, numa nova fase da sua vida, a procura vai certamente aumentar e a ALD Automotive estará presente com soluções inovadoras, dando resposta a um novo modelo de negócio End-to-End, com serviços de renting totalmente digitais, criando uma experiência perfeita para o cliente.

Na smart, estávamos à procura de um parceiro capaz de compreender e apoiar a nossa visão de proporcionar ao cliente uma experiência completamente integrada desde o primeiro momento. Queremos proporcionar ao cliente o uso variado de diferentes tipos de mobilidade, e encontrámos a empresa certa para nos ajudar. Estamos muito entusiasmados por trabalhar lado a lado, hoje e no futuro, com a ALD Automotive uma vez que partilhamos o mesmo compromisso com a mobilidade sustentável. Juntos formamos uma parceira nova e única no mercado”.

Dirk Adelmann, CEO da smart Europa

Na ALD Automotive estamos particularmente entusiasmados com esta colaboração única com a smart. Os nossos serviços serão totalmente integrados na abordagem holística da smart em diferentes níveis em contraste com a abordagem bolt-on. Para nós, isto significa que haverá uma integração completa de todas as partes essenciais, como o atendimento ao cliente ou a gestão de contratos, o que nos ajuda a realmente colaborar como parceiros durante todo o ciclo de vida do cliente. Estamos muito orgulhosos de nos juntarmos a uma equipa pioneira como a smart, que partilha da mesma visão de oferecer uma mobilidade que apoia estilos de vida sustentáveis”.

Jonh Saffrett, Deputy CEO da ALD Automotive

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)