CUPRA Tavascan: Testado nas condições gélidas da Lapónia
SEAT: 2023 foi ano de lucros históricos

Sofia Araújo continua mais um ano como embaixadora da Cupra

By on 17 Fevereiro, 2022

A Tribo da Cupra continua a contar com Sofia Araújo por mais um ano, uma vez que a jogadora portuguesa de padel acaba de renovar o seu contrato com a marca.

A Cupra acaba de renovar a sua ligação com o mundo do padel, através da renovação do contrato com a jogadora portuguesa Sofia Araújo. Em todos os jogos a que a embaixadora da marca se tiver de deslocar, vai fazê-lo ao volante de um Cupra Formentor, seja em Portugal ou Espanha. Além disso, o equipamento de Sofia Araújo também vai contar com o logo da marca sempre que jogar nos torneios da Federação Portuguesa de Padel, no Campeonato Nacional de Padel e no World Padel Tour (WPT).

“Não posso deixar de agradecer a confiança que a CUPRA me depositou! O facto de me receberem como embaixadora enaltece-me não só enquanto atleta feminina, mas também o desporto que represento: o padel. Estou pronta para mais um ano de conquistas e vitórias, mas acima de tudo, para continuar a partilhar os valores e estilo de vida com CUPRA e da nossa Tribo”, comentou a jogadora.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)