Lamborghini: Novo logótipo da marca italiana
Lamborghini: 2023 foi o ano do melhor desempenho financeiro de sempre

Soraja Vucelic acertou com o seu Lamborghini Huracan na piscina

By on 2 Agosto, 2019

Não lhe diz nada Soraja Vucelic? E se lhe disser que é uma modelo da Playboy que esteve ligada a uma hipotética relação com o jogador Neymar?

https://www.instagram.com/p/B0hWeAtlUUj/

Coitada da moça, estava ao volante do seu Lamborghini Huracan Spyder quando os saltos altos – e não a alegada falta de jeito para conduzir – atiraram com o carro para dentro de uma piscina. De férias no sul de França, em Cannes, decidiu ir passar com o seu descapotável e, claro, não podia deixar de levar saltos altos.

Quando estacionava o carro próximo de uma piscina, logo o maroto do sapato escorregou do pedal de travão e o Huracan Spyder foi ao banho.

Pelo visto o estrago não lhe causou embaraço, pois até publicou um vídeo com o carro a ser tirado da piscina. O carro não parece ter ficado muito danificado, mas tendo ficado submerso, significa que muita coisa terá de ser mudada e que o modelo não voltará a ser um carro.

A descontração com que a modelo encarou este comportamento deve-se ao facto de ser a namorada do filho de um oligarca russo, pelo que não custa muito perceber que a moça terá argumentos suficientes para o convencer a oferecer outro Huracan.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)