SEAT: 2023 foi ano de lucros históricos
A transformação mais ambiciosa da história da SEAT

Tarraco, o novo SUV da SEAT será apresentado no dia 18 de setembro

By on 23 Julho, 2018

“Bestial”, “estupendo”, “magnífico”, “bonito”, “enorme”. Nos mais diversos idiomas, mas com o mesmo sentimento. A SEAT decidiu mostrar em exclusivo o seu novo modelo, o SEAT Tarraco, a dez seguidores internacionais da marca. Vindos do Reino Unido, França, Itália, Alemanha e Espanha, estes fãs tiveram a oportunidade de conhecer em primeira mão o terceiro SUV da marca antes da sua apresentação internacional. Foram estas as suas reações ao verem o veículo que completa a ofensiva SUV da empresa:

-Surpresa na sombra: depois de receberem o convite para conhecerem as instalações de Martorell, os fãs da SEAT são confrontados com uma situação inesperada. Enquanto entram numa sala à meia-luz recebem instruções misteriosas: “Entrem, sentem-se e desfrutem”. Em pares, à vez, os seguidores entram no auditório da empresa. “Está tudo escuro. Não se vê nada”, comenta com apreensão um deles.  “O que está a acontecer aqui?”, acrescenta outro ao sentar-se na cadeira.

-Só para os vossos olhos: uma mão puxa o pano preto e desvenda a surpresa. “Que linhas tão elegantes, é impressionante”, diz um dos fãs. À parte do design, a robustez e as dimensões são o que mais salta à vista. “É muito maior do que esperava, seria fantástico para o meu dia-a-dia”, comenta o seguidor francês. “Quero-o”, afirma outra seguidora da marca que viajou de Inglaterra com a filha.

Tarraco, que significa Tarragona em latim, é o primeiro modelo da SEAT escolhido por votação popular. Participaram mais de 146.000 seguidores na fase final da iniciativa #SEATseekingName.

Com o novo SEAT Tarraco, que será revelado em Tarragona no próximo 18 de setembro, a empresa acrescentará mais um novo modelo à maior ofensiva de produto realizada até à data e completará a gama SUV, que já conta com o Ateca e o Arona, com um veículo de grandes dimensões, com até 7 lugares. A ofensiva de produto arrancou em 2016 com o lançamento do Ateca e prolongou-se em 2017 com a atualização do Leon, a quinta geração do Ibiza e com o novo crossover Arona. O SEAT Tarraco será lançado no mercado no final deste ano.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)