Porsche quer manter V8 até depois de 2023
Porsche termina produção do Boxster e Cayman

Tem um Porsche clássico e gostava de o modernizar? A Porsche Classic trata do assunto!

By on 24 Abril, 2020

Adora o seu Porsche clássico e não faz nada que o possa magoar, mas gostava muito de poder ligar o telemóvel para evitar as multas e escutar o seu Spottify. O seu sonho acaba de se realizar com a ajuda da Porsche Classic.

São dois sistemas de info entretenimento desenhados para se integrarem de forma perfeita nos tabliês dos Porsche clássicos. O primeiro deles é o PCCM e foi desenhado para carros clássicos com encaixes DIN-1, ou seja, pode ser instalado nos 911 entre os modelos F dos anos 60 e os 993 de meados dos anos 90. A Porsche diz que este modelo pode ser usado em modelos de motor dianteiro ou central, lembrando o 914, 944, 928.

O modelo tem um pequeno ecrã de 3,5 polegadas sensível o toque, dois botões redondos e seis botões mais pequenos. Apesar do tamanho, o PCCM tem Apple Car Play, recebe estações digitais, tem Bluetooth, entradas USB e AUX, bem como ranhura para cartão SD.

Já o PCCM Plus está dedicado a modelos com encaixe DIN-2 e está desdenhado para a versão 996 do 911 e para a primeira geração do Boxster (986). Tem um ecrã de 7 polegadas e tem todas as funções do modelo PCCM, mais o Android Auto.

Já estão disponíveis na Porsche Classic, custando o PCCm 1.439,89 euros e o PCCM Plus fica por 1.606,51 euros.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)