Mercedes e Tesla poderão ser afetadas com a tragédia de Baltimore
20 mil euros para reparar bateria de um Tesla, devido a infiltração de água

Tesla apresenta planos para a construção de um diner com drive-in em Hollywood

By on 30 Maio, 2022

Tal como referido por Elon Musk no Twitter, um Diner “old-school” com patins e rock deverá abrir em breve na zona de Hollywood, em conjunto com mais 29 superchargers.

A Tesla está a preparar a construção e abertura de um novo diner/drive-in na zona de Hollywood, na Santa Monica Boulevard. Tal como é referido por Elon Musk, deverá ser um espaço capaz de trazer algumas das tradições mais old-school como pessoas a andar de patins e música rock.

Segundo os planos apresentados, este novo espaço vai incluir uma estrutura com dois pisos, mas também um parque de estacionamento com 29 pontos de carga com superchargers. E para as pessoas que estiverem à espera enquanto o carro carrega, vão existir dois painéis onde serão projetadas imagens com vídeos de uma duração aproximada de trinta minutos, que é o tempo necessário para carregar o carro, em média.

Segundo as informações disponíveis, este novo diner vai ser construído no número 7001 da Santa Mónica Boulevard, no cruzamento com a Orange Drive, ou seja, o espaço onde já existe um restaurante com parque de estacionamento, mas que poderá ser demolido para dar lugar a este novo espaço da Tesla.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)