Mercedes e Tesla poderão ser afetadas com a tragédia de Baltimore
20 mil euros para reparar bateria de um Tesla, devido a infiltração de água

Tesla Cyberquad, a Moto4 para crianças inspirada na Tesla Cybertruck

By on 3 Dezembro, 2021

A Tesla Cyberquad está à venda por 1900 dólares, qualquer coisa como 1700 euros. Como seria de esperar de um modelo da marca norte-americana, a Moto4 é elétrica.

A Tesla tem uma gama de modelos cada vez mais composta e, devido à boa performance de vendas a nível mundial, a empresa liderada por Elon Musk tem apostado cada vez mais na vertente lifestyle. De facto, para além de produtos como carros miniatura, uma tequila especial, um “pisa papéis” em forma de supercharger, entre outros, a marca norte-americana apresentou agora a Tesla Cyberquad, uma motor4 para crianças inspirada na Tesla Cybertruck.

O novo brinquedo feito para crianças a partir dos 8 anos e até 68 kg de peso, está à venda no site oficial da marca por 1900 dólares, qualquer coisa como 1700 euros. Sendo inspirada na pick-up elétrica, a moto4 tem um visual futurista, conta com luzes LED na dianteira e traseira, discos de travão traseiros e suspensão ajustável. Como seria de esperar esta é impulsionada por um motor 100% elétrico que permite ter uma velocidade máxima limitada a dois níveis: 8 ou 16 km/h. A título de curiosidade, também anda em marcha-atrás até 8 km/h. A bateria de iões de lítio permite percorrer até 24 quilómetros e, quando chega a altura de carregar, uma tomada doméstica consegue fazê-lo em cinco horas.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)