Facelift do Tesla Model 3: novo estilo, habitáculo melhorado e mais autonomia
Tesla Model 3 por 18.525$: um negócio automóvel “uma vez na vida”

Tesla reduz preço do Model 3 em Portugal

By on 14 Abril, 2023

A Tesla, fabricante americana de carros elétricos, anunciou uma redução do preço do Model 3 em Portugal em 5.000 euros, com o intuito de tornar a mobilidade elétrica mais acessível. A partir de agora, o preço do modelo da marca norte-americana passa a ser 39.990 euros.

A empresa revelou que esta redução em nada compromete as atuais características do carro, sendo que o modelo continua a incluir serviços como a aplicação móvel, a rede de supercarregadores elétricos e as atualizações de sistema.

A redução de preço é, apenas é só, uma estratégia da Tesla para competir com seus concorrentes chineses e garantir uma posição de destaque no mercado global de mobilidade elétrica. Em Portugal, a marca vendeu 2.097 carros desde o início do ano, quase quatro vezes mais do que no mesmo período do ano anterior, ocupando atualmente o 11º lugar entre as marcas mais vendidas no mercado nacional de automóveis leves de passageiros.

Com isto, a Tesla acredita ainda que esta redução de preços irá contribuir para acelerar a adoção da mobilidade elétrica no país.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)