The Grand Tour: Sand Job, o trailer
The Grand Tour: Eurocrash estreia sexta-feira

“The Grand Tour” regressa em janeiro, mas assegurada a continuação, o futuro será muito diferente

By on 14 Dezembro, 2018

O dia 18 de janeiro assinalará o regresso do “The Grand Tour” o programa da Amazon protagonizado por Jeremy Clarkson, James May e Richard Hammond, mais de um ano depois da segunda série.

Após a saída da BBC e do programa “Top Gear”, os três “estarolas”, como muitas vezes se apresentam, entraram numa aventura com o apoio da Amazon que gastou milhões de dólares para realizar estas três séries do programa “The Grand Tour”. Supostamente seria o final da aventura, mas a Amazon veio anunciar que prolongou o contrato com Jeremy Clarkson, James May e Richard Hammond, para uma quarta temporada, deixando em aberto o prolongamento do contrato. (ver imagem do “tweet” do programa)

Porém, o programa será bem diferente e, na realidade, a terceira série do “The Grand Tour” será, mesmo, a última com este formato. Assim, ao invés de protagonizarem os habituais ensaios e comparativos e peças em estúdio, os três apresentadores vão fazer três ou quatro grandes produções por ano ao invés de horas e horas de episódios.

Jeremy Clarkson referiu ao “The Sun”, jornal britânico, que “é um dia muito triste. Vou sentir saudades da interação entre nós e com o público, mas também é verdade que temos de fazer alguma coisa diferente pois, efetivamente, fazemos o mesmo espetáculo há 17 anos, ou seja, sentados no estúdio e a ver carros em redor de uma pista.” Uma grande mudança acontecerá, assim, no “The Grand Tour”. “É verdade, mas também quantas vezes é que já viram um BMW a andar em pista? Há alguma coisa nova para ver? Não me parece… tem quatro rodas e um banco, é sempre a mesma coisa. Além disso, tenho 58 anos e estou demasiado gordo para subir a um palco!”

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)